Bom dia gente Linda 🙂

Sabiam disto?

A palavra Incenso tem origem no latim (“incendere” que significa queimar ou “incensum” que significa aquilo que queima).

Por milênios nossos ancestrais usaram as ervas para criar uma grande estrutura de substâncias “mágicas” que hoje tem seus poderes sendo reconhecidos até pela ciência. Cascas de árvores e madeiras aromatizadas eram jogadas no carvão em brasa para liberar suas essências e poderes.

Os povos primitivos estabeleciam contato com o divino através da fumaça oriunda da queima de ervas e madeiras aromáticas que se elevavam até os céus.

Sejam Felizes!

Categorias: blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

blog

Férias :)

Olá… Não faltei ao prometido 🙂 Simplesmente tirei 2 semaninhas de férias, desligada de tudo… Para recuperar forças, para me equilibrar e também para comemorar o meu meio século de vida 🙂 Aqui estou de Ler mais…

blog

Pois é…

Pois, eu disse que ia ser diferente 🙂 Que vos diz esta frase? “Se você quer saber como é o verdadeiro carácter de alguém, observe como ele trata àqueles que não podem lhe trazer benefício nenhum.” Ler mais…

blog

E aqui estou…

Aqui estou de volta… Muito Feliz com esta nova cara do meu Website 🙂 Esta cara lavada marca também uma fase Nova da minha Vida, fase esta que vou começar a partilhar por aqui convosco… Ler mais…