Boa tarde,
que a vossa semana seja abençoada…

Às vezes tenho pena que as pessoas não reconheçam a diferença entre generosidade e burrice.
Quando gostamos somos generosos, mas isso não quer dizer que ao sermos generosos estamos a deixar nos levar nas conversas, não, não é mesmo isso. Só lamento que quem recebe, não sabe ver isso e pense que nos “passou a perna” 🙁 Que falta de sabedoria.

Não costuma ser assim, mas às vezes é necessário, precisamos estar resolvidos, sem “coisas” entaladas… é necessário estarmos bem connosco… isso sim é o melhor da VIDA.

Apeteceu-me 🙂

Que sejamos Felizes!

Categorias: blogrealidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

blog

Férias :)

Olá… Não faltei ao prometido 🙂 Simplesmente tirei 2 semaninhas de férias, desligada de tudo… Para recuperar forças, para me equilibrar e também para comemorar o meu meio século de vida 🙂 Aqui estou de Ler mais…

blog

Incensos

Bom dia gente Linda 🙂 Sabiam disto? A palavra Incenso tem origem no latim (“incendere” que significa queimar ou “incensum” que significa aquilo que queima). Por milênios nossos ancestrais usaram as ervas para criar uma Ler mais…

blog

Pois é…

Pois, eu disse que ia ser diferente 🙂 Que vos diz esta frase? “Se você quer saber como é o verdadeiro carácter de alguém, observe como ele trata àqueles que não podem lhe trazer benefício nenhum.” Ler mais…