Bom dia 🙂
Hoje começo algumas publicações, para mim fazem sentido… E para vocês espero que também comecem a fazer.
Vou falar de cristais/pedras.

Hoje começo com as propriedades da SELENITE, uma peça essencial a termos em casa se gostamos de cristais, se os temos e se os usamos 🙂

O Cristal de Selenite (ou Selenita) é um mineral natural e é encontrado em rocha pura (branco translúcido) e com estrias definidas. Existe em diferentes cores e formas. Pode ser encontrado em toda a Europa, México, e em minas no sudoeste dos Estados Unidos.

Utilizações:
Além de serem peças de rara beleza para decoração são actualmente das pedras de cura mais poderosas no trabalho espiritual. A sua principal influência é sobre os corpos de energia subtil da forma humana, ligando a energia da luz com o corpo físico. É também muito utilizada na meditação e relaxamento. Com uma energia vibracional extremamente fina, é uma pedra muito espiritual, atraindo a orientação e sensibilização da consciência angélica. Para os interessados em sintonizar-se com uma vibração mais elevada por meio da meditação, a Selenite é uma pedra de importância vital.

É também uma pedra de limpeza, para limpar as peças de cristais que usa no seu dia a dia colocá-los em contato com a selenite limpa as energias e equilibra-as.

Uma torre em sua casa é um bom processo para limpeza e equilíbrio. 

Cuidados a ter:
Deve ser armazenada de forma segura, envolta em um tecido não-abrasivo, como seda ou cetim. Para a limpeza, apenas limpe o pó com um espanador. Nunca deve ser colocada em água.

E assim é 🙂
Excelente fim de semana…
Sejam Felizes!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

blog

Férias :)

Olá… Não faltei ao prometido 🙂 Simplesmente tirei 2 semaninhas de férias, desligada de tudo… Para recuperar forças, para me equilibrar e também para comemorar o meu meio século de vida 🙂 Aqui estou de Ler mais…

blog

Incensos

Bom dia gente Linda 🙂 Sabiam disto? A palavra Incenso tem origem no latim (“incendere” que significa queimar ou “incensum” que significa aquilo que queima). Por milênios nossos ancestrais usaram as ervas para criar uma Ler mais…

blog

Pois é…

Pois, eu disse que ia ser diferente 🙂 Que vos diz esta frase? “Se você quer saber como é o verdadeiro carácter de alguém, observe como ele trata àqueles que não podem lhe trazer benefício nenhum.” Ler mais…